Páginas

FrosT DownZ

domingo, 16 de maio de 2010

FrosT DownZ


Vip Fernanda ex BBB

Posted: 15 May 2010 03:37 PM PDT



Enfim, dentro de algum tempo você vai poder fazer o download das fotos da revista vip de maio, com a Fernanda do Big Brother Brasil na capa. Enquanto o pessoal mais esperto não agiliza os links pra gente, só podemos esperar. Mas tenha em mente o que a própria Fernanda disse sobre as fotos: "A 'Vip' ficou bem sensual, viu? Nossa Senhora! Estou só de lingerie, teve uma com um maiô bonito também. A capa ficou linda, meio em close. As fotos são de muito bom gosto", disse ela, feliz, mas um pouco tímida em relação ao ensaio. "Tem alguma transparência, fiquei em dúvida se deixava, mas me convenceram de deixar." Porém, em contrapartida, teve mais. Mesmo feliz com o resultado da Vip, não há cachê que faça Fernanda tirar a roupa. "Não vou negociar (com a 'Playboy), é bom até para eu não cair em tentação", disse, rindo. Segundo a loira, a dificuldade maior não está em ficar pelada, mas sim nas consequências disto. "No quesito tirar a roupa, eu sou sem-vergonha. Minha irmã, por exemplo, não troca de roupa na minha frente e eu fico de boa sem roupa pela casa. Não é vergonha ao posar nua, é o receio da repercussão", explicou.



Hackeando Orkut/msn pelo unsecure

Posted: 15 May 2010 05:14 PM PDT

0 comentários:

Postar um comentário

 
repositor de links | by TNB ©2010