Páginas

BaixeDeTudo

domingo, 3 de abril de 2011

BaixeDeTudo


Download FL Studio 10 + Crack

Posted: 03 Apr 2011 09:14 AM PDT

Download FL Studio 10 + Crack

O FL Studio é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos. A interface do aplicativo é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor.

FL Studio é baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em "pedaços" (patterns ou padrões) usando um sequenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.

Tamanho: 217 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

MEGAUPLOAD – DOWNLOAD


Download Paparazzo Diana BBB11 Abril 2011

Posted: 03 Apr 2011 06:58 AM PDT

Download Paparazzo Diana BBB11 Abril 2011

Nesta sexta-feira, 1º, Diana posou para o Paparazzo (o ensaio vai ao ar neste sábado, não perca!) em uma casa no Cosme Velho, Zona Sul do Rio, e revelou que está solteira – antes de entrar no "BBB", ela namorava a modelo Priscila Borges. "A Pri é uma das minhas melhores amigas, e vai ser sempre. Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso. Estou solteira.", disse.

Revista: Paparazzo – Diana BBB11
Editora: Paparazzo
Lançamento: Abril 2011
Páginas: 58
Formato: Rar
Tamanho: 7 Mb

MEGAUPLOAD – DOWNLOAD


0 comentários:

Postar um comentário

 
repositor de links | by TNB ©2010