Páginas

Chegou, hoje é o Dia da INDEPENDÊNCIA do seu INGLÊS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

     
 

Olá, sou eu novamente, Indiana Jober Jones.

Hoje é 7 de setembro, chegou o GRANDE dia.

O Dia da INDEPENDÊNCIA do seu INGLÊS.

Você que já é ALUNO da Universidade do Inglês,
sabe do que eu estou falando, o nosso novo PORTAL
está mais moderno, dinâmico e fácil de utilizar.

O novo PORTAL da Universidade do Inglês está a SUA cara.

Não tenho receio nenhum em falar que somos a MAIOR, isso
mesmo, a maior escola de INGLÊS pela INTERNET do Brasil.


ATENÇÃO.

Você que ainda NÃO é aluno da Universidade do
Inglês, está esperando o quê?


O Dia da Independência do seu INGLÊS chegou, tá
na hora de dar esse UPGRADE na sua carreira né?

Se você ainda NÃO conhece o Vídeo-Book, "Tudo que
você Precisa saber antes de falar inglês e nenhuma
escola vai te contar", não PERCA mais tempo, pois
o Dia da Independência do seu INGLÊS é hoje.

Acesse Agora
http://www.inglesfluenteonline.com.br/aproveite/

 
 
 
  Mais detalhes assista o Vídeo Abaixo  
  ASSISTA O VÍDEO  
     
 

Olha o que as pessoas tem falado da UNIVERSIDADE DO 
INGLÊS
 por aí.

TESTEMUNHO DO VÍDEO-BOOK



Taiana Sabrina

Agora estou muito motivada, já estava porque coloquei
o inglês como meta porque preciso de um emprego, mas
agora vou aprender de verdade, porque já sei como. Tive
que voltar os capítulos algumas vezes porque me distraía
pensando nas pessoas para quem ia indicar. Agora sim,
quero aprender rápido, e melhor ainda, da minha maneira.

 
  TESTEMUNHO DE ALUNO  
 

José Escanhola

Senti melhora no meu desempenho devido aos comentários
da minha familia e amigos.Gostei muito dos audios nas versões
concerto ativo, movie play, concerto passivo.Gostei tambem das
lições onde pedia para ver o video sem legenda e escrever em
ingles o que eu tihna entendido. Estou muito satisfeito e estou
falando inglês, tenho indicado constantemente a empresa.

 
 

God Bless You 
(Deus te Abençoe)

Indiana Jober Jones

 

Descadastre se não quiser receber.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
repositor de links | by TNB ©2010