Páginas

Estudei INGLÊS por anos e NUNCA aprendi a Falar Inglês.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Olá ,

Por que VOCÊ precisa FALAR INGLÊS? Enquanto pensa...




Enquanto isso, SIGA os PASSOS de quem já começou:

Pedro Gaspar

"Eu estudei Inglês por vários anos e em diversas escolas, porém
nunca aprendi a falar Inglês fluentemente. Eu encontrei a
Universidade do Inglês na internet e adquiri um cópia do Livro
ONLINE
para entender este "negócio de aprender inglês em um
curto espaço de tempo".


Depois do Livro ONLINE e de acordo com a minha agenda, o
pessoal me ofereceu um curso de 3 meses de duração, 4 aulas
por semana e com uma metodologia completamente diferente do
que até então eu tinha estudado e me assegurou que após eu
terminar o curso, eu estaria falando Inglês fluentemente.


Fiz o curso e o resultado foi excelente!

Antes, com tantos anos de estudo do Inglês, eu tinha medo
e me sentia constrangido em encontrar e ter que falar em
Inglês com um estrangeiro ou nativo. Hoje, no lugar do
medo, sinto prazer em conversar em Inglês com um
estrangeiro ou nativo."


Aurea Paulo Sergio

"Estou na minha 24a Aula e já consigo entender 80% do que
assisto na televisão e sigo todas as recomendações a mim
passadas, pela teacher Bia. O curso funciona, é sério, e por
isso eu recomendo.


Já fui enrolado diversas vezes em cursos presenciais e em
menos de 2 meses falo o inglês que procurei a anos. Aqui vai
um conselho: Tudo que você precisa saber sobre este método,
está dentro Livro ONLINE. E se você não gostar, pode pedir
seu dinheiro de volta. 100% de Satisfação, antes de começar a
falar inglês. Adorei!"




,

Você tem 1 (um) minuto? Então assista o Vídeo abaixo: http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/ad/galeria

,

-----------------
Para AJUDAR na sua DECISÃO adquira antes:
O Livro Inglês Fluente OnLine
São POUCOS dias de 97,00 por 45,90 reais
Incluindo R$ 300,00 reais em BÔNUS.
-----------------
Todos os DETALHES neste LINK:
http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/sales/

,

O que VOCÊ precisa fazer agora é ADQUIRIR uma
Cópia do Livro OnLine, estudar o MÉTODO e tomar
a DECISÃO de Falar INGLÊS.



,

Para AJUDAR na sua DECISÃO adquira antes:
O Livro Inglês Fluente OnLine
São POUCOS dias de 97,00 por 45,90 reais
Incluindo R$ 300,00 reais em BÔNUS.
-----------------
Todos os DETALHES neste LINK:
http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/sales/
-----------------

,

God Bless You (Deus Te Abençoe)

Indiana "Jober" Jones
http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/sales/
Se eu falo inglês, qualquer um pode falar.

NÃO QUER RECEBER nossos emails? Clique no LINK abaixo:


Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

0 comentários:

Postar um comentário

 
repositor de links | by TNB ©2010