Páginas

Primeiro fiz o curso de 3.000 palavras em 8 SEMANAS...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olá ,

Por que VOCÊ precisa FALAR INGLÊS?
Enquanto pensa, SIGA os PASSOS de quem já começou:

Beatriz M.

"Me interessei pelo curso por causa da dinâmica que
Universidade do Inglês trabalha, desde o jeito que o site foi
escrito até as informações do Livro ONLINE, foi por isso que
comecei a fazer o curso.


Primeiro fiz o curso de 3.000 palavras em 8 semanas. No começo
foi difícil, entre desafios e dúvidas tive um pouco de medo. Por
outro lado, tive acompanhamento de ótimos professores (na parte
de desenvolvimento a Natalia Alarsa e na conversação o Caio)
que me acompanharam durante todo o curso e nunca me
abandonaram.


Logo depois que acabei o curso de 3.000, já iniciei o curso de
6.000 palavras, também tive um ótimo acompanhamento (com
a professora Mirian) que sempre estava me ajudando. Foi muito
bom, pois aprendi muito, meu inglês cresceu muito mais e não
tive nenhuma dificuldade, pois já havia feito o outro curso!


Durante o curso eu pude ter a prova de que eu realmente eu
estava aprendendo, fui até um mercado e havia duas mulheres
americanas que estavam tentando dizer a um taxista o lugar que
elas queriam ir... Sem nem pensar eu as ajudei!


Foi uma coisa muito legal porque eu não imaginava que iria
conseguir ajudar. Isso foi muito importante para mim, me senti
muito importante e ganhei muito mais confiança, o que me
ajudou a melhorar ainda mais as minhas aulas.

Hoje sou realmente muito grata a Universidade do Inglês, pois
falo inglês fluente, no nível que eu realmente precisava. Faço
faculdade de enfermagem e os hospitais estão cobrando muito de
nós enfermeiros, o inglês fluente. De sobra ainda tenho a grande
oportunidade de ensinar e ajudar outras pessoas a falar inglês do
mesmo jeito que eu aprendi!"


,

Depois de ANOS fazendo DEMONSTRAÇÕES do nosso CURSO
encontrei uma forma de fazer isso pela INTERNET para ajudar
os INTERESSADOS a compreender como é possível Falar Inglês
de maneira rápida, segura e fluente.

Antes de COMEÇAR qualquer CURSO pela INTERNET,
registre-se para ter acesso a este LIVRO ONLINE -
É mais que Falar, É pensar em Inglês.






,

Investir TEMPO (2 horas) para ler este LIVRO ONLINE,
para alguns pode ser demorado, mas pode ajudar VOCÊ
a ECONOMIZAR tempo e dinheiro, já que vai ASSUMIR
a responsabilidade de começar um CURSO pela INTERNET.

OUTRA PERGUNTA:
Você está pronto para aprender INGLÊS pela INTERNET?

Você tem 2 (dois) minutos?
Se SIM... ASSISTA o Vídeo ABAIXO:





VOCÊ quer mesmo falar inglês?
Então assista o Vídeo abaixo:
http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/ad/galeria

,

-----------------
Para AJUDAR na sua DECISÃO adquira antes:
O Livro Inglês Fluente OnLine
São POUCOS dias de 97,00 por 45,90 reais
Incluindo R$ 300,00 reais em BÔNUS.
-----------------
Todos os DETALHES neste LINK:
http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/sales/

,

Nós ACREDITAMOS que você vai falar INGLÊS.
O que VOCÊ precisa fazer agora é ADQUIRIR uma
Cópia do Livro OnLine, estudar o MÉTODO e tomar
a DECISÃO de Falar INGLÊS.



,

Para AJUDAR na sua DECISÃO adquira antes:
O Livro Inglês Fluente OnLine
São POUCOS dias de 97,00 por 45,90 reais
Incluindo R$ 300,00 reais em BÔNUS.
-----------------
Todos os DETALHES neste LINK:
http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/sales/
-----------------

,

God Bless You (Deus Te Abençoe)

Indiana "Jober" Jones
http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/sales/
Se eu falo inglês, qualquer um pode falar.

NÃO QUER RECEBER nossos emails? Clique no LINK abaixo:


Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

0 comentários:

Postar um comentário

 
repositor de links | by TNB ©2010