Páginas

A GRAMÁTICA me fez pensar: NUNCA vou FALAR Inglês.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Olá ,

Por que VOCÊ precisa FALAR INGLÊS?
Enquanto pensa, SIGA os PASSOS de quem já começou:



Olá, meu nome é Natasha e eu tenho 20 anos.

Desde que eu era nova eu costumava assistir filmes,
desenhos e ouvir algumas músicas, tudo em inglês.


E eu tinha o desejo de falar e entender o que eles
estavam falando. Então, quando eu tinha 13 anos
meu pai me fez entrar em um curso de inglês,
mas a gramática lá era muito difícil.


E a gramática me fez pensar:
Meu Deus! Eu nunca vou falar inglês!


Então dois anos depois eu conheci o Inglês Fluente
Online e percebi que eu não preciso entender sobre
a gramática, ou ser uma expert para falar inglês.


Nós só precisamos praticar, podemos aprender inglês
do mesmo modo como aprendemos português.


Durante meu curso eu aprendi em 6 meses
tudo o que eu precisava para falar inglês.


Hoje eu posso ouvir músicas, entender filmes,
desenhos, e eu também posso falar com pessoas
de outros países muito bem.


Eu alcancei meu sonho de falar e entender
o que eles estavam falando. Hoje, tudo que
eu achei que era impossível eu percebi que
é apenas uma questão de tempo.


,

Depois de ANOS fazendo DEMONSTRAÇÕES do nosso CURSO
encontrei uma forma de fazer isso pela INTERNET para ajudar
os INTERESSADOS a compreender como é possível Falar Inglês
de maneira rápida, segura e fluente.

Antes de COMEÇAR qualquer CURSO pela INTERNET,
registre-se para ter acesso a este LIVRO ONLINE -
É mais que Falar, É pensar em Inglês.






,

Investir TEMPO (2 horas) para ler este LIVRO ONLINE,
para alguns pode ser demorado, mas pode ajudar VOCÊ
a ECONOMIZAR tempo e dinheiro, já que vai ASSUMIR
a responsabilidade de começar um CURSO pela INTERNET.

OUTRA PERGUNTA:
Você está pronto para aprender INGLÊS pela INTERNET?


,

VOCÊ quer mesmo falar inglês?
Então assista o Vídeo abaixo: http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/ad/galeria

,

Nós ACREDITAMOS que você vai falar INGLÊS.
O que VOCÊ precisa fazer agora é ADQUIRIR uma
Cópia do Livro OnLine, estudar o MÉTODO e tomar
a DECISÃO de Falar INGLÊS.



,

Para AJUDAR na sua DECISÃO adquira antes:
O Livro Inglês Fluente OnLine
São POUCOS dias de 97,00 por 45,90 reais
Incluindo R$ 300,00 reais em BÔNUS.
-----------------
Todos os DETALHES neste LINK:
http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/sales/
-----------------

,

God Bless You (Deus Te Abençoe)

Indiana "Jober" Jones
http://www.universidadedoingles.com.br/mkt/sales/
Se eu falo inglês, qualquer um pode falar.

NÃO QUER RECEBER nossos emails? Clique no LINK abaixo:


Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

0 comentários:

Postar um comentário

 
repositor de links | by TNB ©2010